16/06/2024

Veteranos querem ser Reis

Primeiro treino nacional de veteranos realiza-se no dia 7 de janeiro

É logo a seguir ao Dia de Reis, por sinal num domingo e o encontro está marcado para a Academia de Judo União Mucifalense às 10h30.

Veteranos no Campeonato do Mundo de Abu Dhabi – 2023

O programa co-organizado pela Associação Nacional de Judo Masters, pela Associação Distrital de Judo de Lisboa, pela Academia de Judo União Mucifalense, pela Viseu Academia de Judo e pelo Judo Sport Clube do Porto conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e contempla para além da atividade no tapete um almoço que se realizará em Almoçageme.

Os veteranos, já o afirmaram, pretendem assumir um papel cada vez mais importante no calendário de atividades do judo nacional e, para tal, nada melhor que começar no arranque do ano novo com iniciativas concretas.

Como foi notório no último Mundial em Abu Dhabi a interação entre os atletas que mantém uma prática competitiva a nível internacional é marcada pela grande solidariedade e por um forte espírito de grupo. Mas a intenção dos organizadores é também envolver quem já abdicou da prática da modalidade em formato de competição e que pretenda apenas partilhar experiências e conviver com colegas que fazem do judo uma paixão.

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *