Torneio de judo em Ponta Delgada

CLUBES – Clube histórico precisa de renovar as suas instalações

22/04/2024

O torneio organizado pelo Judo Clube de Ponta Delgada contou com o apoio da AJAA-Associação de Judo do Arquipélago dos Açores. A informação do clube sobre a prova refere a vertente desportiva e simultaneamente as necessidades logísticas colocando ênfase nas suas instalações desportivas que não estarão adequadas para iniciativas do género e até mesmo para treinos regulares.

Uma prova muito participada em Ponta Delgada

O Dojo do Judo Clube de Ponta Delgada foi, no dia 17 de Fevereiro, palco do “Torneio JCPD”. A competição contou com a participação de 115 judocas, em representação dos vários clubes de Judo, da ilha de São Miguel.

Esta competição veio demonstrar a urgência de se avançar com o projeto relativo à ampliação das atuais instalações do JCPD. O dojo está a ficar pequeno de mais para os treinos diários e inadequado para eventos desta dimensão.

A organização foi da responsabilidade do Judo Clube de Ponta Delgada que contou com a colaboração da Associação de Judo do Arquipélago dos Açores. A competição decorreu num ambiente descontraído, sem casos, com os vários competidores em busca do melhor resultado possível. O respeito e o desportivismo que caracteriza a modalidade foi a nota dominante.

Fonte JCPD

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *