19/07/2024

Festa para 470 jovens judocas na Malveira

VIDA DAS ASSOCIAÇÕES – Atividades no exterior deram maior dinâmica à manhã de sábado

Colaboração Carolina Costa | AJDL – Torneio da Malveira

No sábado dia 16 de Março vimos mais uma prova do nosso calendário realizada.
Desta vez as estrelas da festa foram os pequenos grandes 470 atletas que num sábado de manhã trocaram a cama pelo tatami.

Prova realizou-se no Pavilhão Desportivo da Malveira

A prova para os escalões mais jovens da nossa associação nascidos entre 2012 e 2015 realizou-se no Pavilhão Desportivo da Malveira e teve inicio logo pelas 8h30 com as primeiras pesagens. Terminou pelas 14h00 com a entrega das últimas medalhas do dia. Estiveram presentes mais de 40 clubes de todos o país.
Esta prova, organizada em parceria com um do clubes mais novos da nossa associação, o Judo clube do Oeste, teve o apoio importante da Câmara Municipal de Mafra, da junta de freguesia- União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça.
Queremos agradecer o apoio e dar os parabéns ao Judo Clube do Oeste pela excelente organização.


O evento contou com várias actividades no exterior dirigidas aos mais novos, que deram maior dinâmica à manhã de sábado.
Orgulhamo-nos dos nossos clubes e das suas dinâmicas e vamos sempre apoiar as actividades que visem o desenvolvimento do judo e aposta nos escalões mais novos.
Parabéns a todos os intervenientes, em especial aos pais e encarregados de educação que acompanham e apoiam estes jovens judocas e que no sábado encheram um pavilhão com 30 anos de histórias.

Fotos © AJDL

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *