16/09/2024

Catarina Costa terminou em 5º lugar no Mundial de Abu Dhabi assim como Raquel Brás em Málaga

A expectativa de uma medalha de bronze no Campeonato do Mundo pela mão de Catarina Costa não se confirmou, a atleta de Coimbra foi vencida pela sueca Babulfath enquanto que a sua opositora dos quartos-de-final, a mongol Bavuudorj, se sangrou Campeã do Mundo derrotando de forma categórica a italiana Scutto na final.

O estímulo da vitória sobre a brasileira Ferreira na repescagem não foi suficiente para criar impulso vencedor no combate decisivo da atribuição da medalha de bronze e catarina Costa, com um excelente resultado, regressa dos Emirados Árabes Unidos a pensar em Paris onde tudo pode ser diferente.

CATARINA COSTA NA DISPUTA DO BRONZE EM ABU DHABI, Foto ijf K.Tamara

#judomagazineonline#judoworls

Málaga, juniores em ação

Raquel Brás, na Taça Europeia de Júniores, venceu cinco combates até chegar à disputa do bronze contra a atleta polaca Bulanda. Um autêntico périplo da jovem atleta do Sintrense que venceu sucessivamente as suas adversários mas que não teve soluções para a sua adversária que apresentou um elevado poderio físico.

Dois quintos lugares, com níveis de importância muito diferentes, mas que sinalizam a presença de atletas portugueses na proximidade do pódio o que é demonstrativo da sua qualidade em termos internacionais.

Giuffrida [ITA] é campeã do Mundo em 52 kg

Abu Dhabi World Championships Seniors 2024 Individuals, -52 kg, FINAL UZB KELDIYOROVA vs ITA GIUFFRIDA(c) Kulumbegashvili Tamara

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *