19/03/2025

Suspensas todas as provas desportivas em Valência

camara-Valencia

Acontecimentos trágicos foram objeto de comunicados da DG dos Desportos e da Federação Espanhola de Judo

Transcrevemos os dois comunicados, da Direção Geral dos Desporto da Comunidade Valenciana e da Real Federação Espanhola de Judo e Disciplinas Associadas que remetem para o período de luto [3 dias] decretado pelo governo central de Madrid e para a solidariedade com as vítimas das inundações e de outras causas que já provocaram dezenas de mortos e feridos em Espanha.

Foto © Câmara Municipal de Valência

A Direcção Geral de Desportos da Generalitat, perante o declaração oficial de luto anunciada pelo Governo da Espanha durante os próximos três dias, a partir de hoje, dia 31 de Outubro devido à DANA que atingiu a província de Valência nos últimos dias, determina que não se realizarão competições desportivas nesse período num sinal de luto e solidariedade para com as vítimas e as suas famílias. 

Da mesma forma, as federações desportivas são instadas a adiar qualquer tipo de competição prevista para estestrês dias. 

Federação Espanhola de Judo

A Real Federação Espanhola de Judo e Disciplinas Associadas transmite as mais sinceras condolências à Federação Valenciana e Castellano Manchega pela virulência dos danos pessoais e materiais que a DANA causou em Valência, Castellón, Alicante e Albacete e apresenta o seu apoio à família do judo e dos outros desportos associados que foram afetados por este trágico acontecimento. 

A nossa solidariedade e apoio a todas as vítimas e afetados nestes tempos difíceis. 

Fonte : Federação Valenciana de Judo

Please follow and like us:
error
fb-share-icon

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *