As latitudes de um clube que espalha sorrisos

VIDA DOS CLUBES – A equipa Rhino do Mem Martins SC voltou a surpreender em Portugal e Espanha. 

Colaboração Flávio Martins

Mais um fim de semana recheado de atividade e com muito para contar. Uma equipa que se esforça por espalhar sorrisos um pouco por onde passa.

A intensa vida dos clubes de judo que obriga a ações em várias latitudes é também uma das realidades do Mem Martins SC.

Em Portugal competiram os atletas Juvenis e Cadetes. Em Espanha esteve em prova um atleta veterano. E, em todas as categorias, a equipa Rhino do Mem Martins SC subiu ao pódio.

Juvenis em Lisboa

Por Lisboa estiveram 3 jovens a disputar combates e a procurar aperfeiçoar os seus conhecimentos no Open de Juvenis da Associação de Judo de Lisboa. O Dinis Santos e Rafael Ferreira tiveram a sua primeira competição naquele que é  um escalão particularmente desafiante . Com três vitórias perceberam que estão no bom caminho e que podem evoluir significativamente. Por sua vez o já experiente Daniel Silva conseguiu subir ao pódio na condição de Vice Campeão do Open de Juvenis. 

Juniores com acesso ao nacional

Também em Lisboa estiveram os juniores Lucas Ribeiro e Jonas Silva. O Lucas deu o seu melhor e realizou um bom combate. Estabeleceu objetivo para um futuro a curto prazo onde a escola e o Judo caminham, como sempre, de braços dados. O Jonas venceu vários combates e garantiu a discussão da medalha de bronze, conseguiu ainda o difícil apuramento para o Campeonato Nacional de Juniores. E os dois vão estar presentes a disputar o Nacional de Equipas.

Árbitro, jovens atletas e veteranos, uma participação diversificada nas provas da modalidade.

No país de nuestros hermanos

Em Madrid, a capital do nosso país vizinho, esteve o veterano Tiago Comes. Um judoca que procurou e conquistou a sua primeira medalha internacional. Para Portugal veio mais uma medalha de bronze.

E Judo não se faz apenas dos atletas que nos enchem de emoção e orgulho. Em prova estiveram também o jovem árbitro David Pereira e o treinador Flávio Martins. 

É com uma alergia enorme que o Mem Martins SC realiza o seu percurso positivo no panorama mais global do judo nacional.

Fonte: Mem Martins SC

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *