Judocas voltaram mais fortes e cheios de coisas para contar

VIDA DOS CLUBES – Iniciativas conjuntas de clubes criam um espírito solidário e os atletas adoram

Mais uma vez o Judo – Mem Martins SC dá-nos nota de treinos conjuntos que juntaram vários clubes. Um pequeno périplo levou o clube sintrense ao Judo Clube de Portugal, à Academia de Judo Filipa Cavalleri e ao Sporting Clube de Portugal. Valorizar estas iniciativas nunca é demais. Cooperando o judo irá certamente mais longe.

Jovens atletas vibram com a partilha de experiências e o contacto com outros clubes como, no caso, o Sporting Clube de Portugal.

Colaboração de Flávio Martins

Prosperidade e Benefícios Mútuos. Eis uma das máximas que o Mestre Jigoro Kano nos deixou. E é esse o caminho da equipa Rhino do Mem Martins SC. Procuramos parcerias que ajudem os atletas do clube a crescer

A nossa sexta e sábado ficaram mais uma vez marcadas por treinos em conjunto. Na sexta fomos até ao Judo Clube de Portugal , no sábado fomos até à Academia de Judo Filipa Cavalleri e ao Judo Sporting Clube de Portugal . Foram bons momentos de convívio, amizade e de muito progresso e aprendizagem.

O Mem Martins Sport Clube e a equipa técnica da modalidade Judo, muito agradecem aos professores e alunos que nos receberam. Os judocas voltaram mais fortes e cheios de coisas para contar. Estão certamente muito felizes.

Judo com os mais jovens, no sábado, na Academia de Judo Filipa Cavalleri

Treino na sexta-feira no Judo Clube de Portugal

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *