Clube de judo Kasr El Badia de Marraquexe agradece solidariedade

Sismo em Marrocos foi motivo de preocupação e de procura de informações

Kasr El Ksiba Judo

O Judo Magazine entrou em contacto com várias entidades ligadas ao judo por ocasião do sismo ocorrido no terceiro dia do Campeonato Africano que teve lugar em Casablanca. Informações que vieram de El Ksiba e de Marraquexe indicavam que nas zonas rurais e de montanha aldeias inteiras tinham perdido 90% da população. Uma professora perdera todos os seus alunos.

Contactámos clubes de judo. O Kasr El Badia de Marraquexe, fundado em 1998, enviou uma menssagem ao Judo Magazine “Bonjour Judo Magazine. Nous allons bien. Merci a vous d’avoir pensé à demander de nos nouvelles” Bom dia Judo Magazine. Estamos bem. Obrigado por terem procurado notícias sobre nós” Association Kasr El Badia.

Há momentos que é preciso parar e procurar saber se precisam de nós. Continuamos a fazer telefonemas e ligações a ONG que estão no terreno. Sabemos que existe uma grande pressão para que o tema desapareça da INFORMAÇÃO sobretudo na Europa porque estão a ser canceladas reservas nas atividades turísticas. Mas a solidariedade não deve ter reservas, nem limites.

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *