Espírito do judo invadiu JCP

Treino colaborativo marcado pela camaradagem e pela amizade entre atletas dos 10 clubes presentes em Campolide

Para além do clube anfitrião, o Judo Clube de Portugal, participaram no treino de sexta-feira passada clubes filiados na Associação de Judo do Distrito de Lisboa com origens geográficas tão diversas como Lisboa, Mafra e Sintra.

Clubes de judo da Alta de Lisboa, da Academia F. Cavalleri, do Sporting Clube de Portugal, do Ippon Spirit Judo, do GR Gonçalvinhense, do Ginásio Clube Português, dos Salesianos de Lisboa, do Lisboa Ginásio Clube e do Judo Mem-Martins criaram no tapete do histórico clube de Campolide, através da centena de atletas em plena atividade, uma sensação de “fábrica da preparação técnico-competitiva”.

” O espírito de camaradagem e de amizade que se viveu hoje no Judo Clube de Portugal é inexplicável!” esta é uma das declarações mais representativas do evento que satisfez todos aqueles e aquelas que nele se empenharam. Quanto ao Judo Clube de Portugal, os seus responsáveis valorizaram muito “Os treinos intensos e exigentes que são realizados em conjunto com os nossos clubes amigos”.

Fotos © Studio Trovão

Fotos cedidas pelo JCP © Studio Trovão

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *