Judo aplicado à defesa pessoal no Clube Nacional de Ginástica

1º Workshop CNG – Judo aplicado à Defesa Pessoal

No Clube Nacional de Ginástica, na Parede, António Geraldes orientou uma sessão de judo aplicado à defesa pessoal. Trata-se de uma abordagem natural do treinador e orientador do clube local atendendo à acumulação de experiência nestes domínios que realizou ao longo do seu percurso no judo e nas artes marciais. Hugo Geraldes que colaborou na animação da sessão prestou-nos esta informação sobre a iniciativa e a participação entusiástica registada.

Participantes na sessão experimentaram várias situações e cenários

“No passado dia 03 de Fevereiro, realizamos com sucesso o nosso tão aguardado 1º Workshop CNG – Judo aplicado à Defesa Pessoal.
O evento foi um verdadeiro sucesso, contando com a participação entusiasmada de 25 pessoas determinadas a aprender técnicas essenciais de autodefesa.
Durante o workshop os participantes tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos valiosos sobre como se proteger em situações adversas bem como desenvolver habilidades práticas para lidar com diferentes cenários.
A interacção entre os presentes contribuiu para um ambiente colaborativo e motivador, onde todos se sentiram à vontade para participar.


Gostaríamos de agradecer a todos os participantes por sua presença e dedicação. O sucesso deste workshop foi possível graças ao empenho de cada um de vocês.
Fiquem atentos para futuros eventos e oportunidades de aprendizagem”

O grupo que viveu esta experiência

Fonte e fotos: ©Hugo Geraldes

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *