Revista Judo Magazine nas bancas dia 23 de março

Número especial 2023 tem por diretora de publicação Patrícia Sampaio

A publicação de uma revista em suporte papel é sempre uma aventura arriscada. As condições técnicas exigíveis, com destaque para o preço do papel e as quantidades mínimas para assegurar uma distribuição comercial demovem qualquer tentativa num terreno totalmente dominado pelos grandes grupos de comunicação que são autênticas multinacionais.

Mas. como na prática do judo, nós temos do nosso lado as soluções partilhadas e participadas. E assim fizemos. Apelámos à solidariedade e à cooperação para levarmos a bom porto esta iniciativa. E os resultados foram muito positivos.

Desde logo a atleta olímpica Patrícia Sampaio, comprometida com um desafio gigante que é assegurar a sua participação nos Jogos de Paris 2024 nas melhores condições possíveis, aceitou o desafio de experimentar o planeamento e a programação da revista. Estudante de Comunicação Social, Patrícia está longe de ser apenas competente no tapete. Terão oportunidade de verificar a qualidade da sua produção nesta revista com destaque para a Grande Entrevista que ela preparou, conduziu e editou para a Judo Magazine Especial 2023-

Da mesma forma várias associações distritais do judo nacional assim como outras instituições e pequenas empresas apoiaram o projeto. Trata-se de um apoio solidário que o projeto de comunicação colaborativa que é o Judo Magazine sente como uma confirmação do interesse e da utilidade da ação que temos vindo a realizar nos últimos anos.

Trata-se de um teste para iniciativas futuras. Depois do lançamento público da Revista voltaremos certamente a abordar estes assuntos. Agora é esperar que ela nos chegue ás mãos.

Carlos Ribeiro

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *