NOTÍCIAS DOS CLUBES – Sport União Sintrense

Notícias dos clube que participam nas provas desportivas através dos seus atletas, alguns tendo sido convocados pela FPJ. O Sport União Sintrense informa sobre a participação em provas internacionais.

Com a colaboração de Fernando Vendas

Judoca sintrense sagra-se campeã na Copa Absoluta Seniores em Espanha

Raquel Brás venceu a sua categoria de peso em Marín, Espanha

Foi mais um fim de semana repleto de ação para os judocas sintrenses no contexto das provas internacionais. Estiveram em competição no dia 13 os nossos atletas Guilherme Kobayashi (-81kg) e Raquel Brás (-57kg) na Super Copa Absoluta Seniores realizada na cidade de Marin em Espanha, em representação da Seleção Nacional.

Guilherme Kobayashi numa categoria muito disputada venceu os 2 primeiros combates e na disputa da semifinal teve de desistir por lesão.  Raquel Brás, ainda como júnior, venceu de forma categórica todas as suas adversárias e sagrou-se Campeã desta importante competição ibérica.

Também no dia 13 estiveram em prova, na Taça Europa de Cadetes de Berlim, as atletas do SU Sintrense Rita Lourenço e Kamila Lavrenova ambas na categoria de -52kg, que não conseguiram ultrapassar a primeira fase nesta prova. Renato Kobayashi, Diretor Técnico do SU Sintrense acompanhou as atletas na prova. Ambas competidoras irão continuar em Berlin para participar no Estágio Internacional subsequente à prova.

GALERIA JM

Fotos cedidas pelo SUS

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *