Viver as provas, pensar na formação

VIDA DOS CLUBES – Notícias do Sintrense e do Mem Martins

O calendário desportivo vai fazendo o seu caminho e praticamente todos os fins-de-semana ocorrem provas que mobilizam os atletas dos diversos escalões que se preparam intensamente nos respetivos clubes.

Sport União Sintrense com bons resultados

O Sport União Sintrense informou da participação do clube no Torneio Infantil da Malveira organizado em parceria entre a Associação Distrital de Judo de Lisboa e o Judo Clube do Oeste com o apoio da Câmara Municipal.

“Foi uma prova muito concorrida que contou com a participação de cerca de 470 judocas em representação de 40 clubes de todo país. Para os jovens judocas sintrenses foi um dia cheio de emoções. O Sintrense esteve representado nesta prova com 14 jovens atletas (5 Infantis/Iniciados e 8 Benjamins) obtivemos resultados positivos:

  • 7 medalhas de ouro;
  • 3 medalhas de prata;
  • 3 medalhas de bronze.

Mais importante que as medalhas, importa destacar o bom judo dos nossos jovens atletas a muita diversão e espírito de equipa entre os judocas” adiantou Fernando Vendas como treinador do clube. 

O SUS destacou ainda a participação de jovens árbitros no evento desportivo “A destacar nesta prova a participação de Marta Loureiro e Gonçalo de Loureiro na equipa de arbitragem”.

O SUS na Malveira

Mem Martins em movimento

Por sua vez o Mem Martins Sc deu nota de participações do clube em diversas competições “Depois de conquistar o Bronze em Almada, Daniel Silva viajou até Santiago de Compostela para disputar a Super Copa A de Espanha. Em Almada competiram o Daniel e o Rafael com um desempenho positivo. Já em Espanha o Daniel teve o apoio de muitos amigos portugueses. Venceu a sua poule onde encontrou o cabeça de série do torneio. Nas eliminatórias não conseguiu superar o seu adversário, apesar de ter conseguido pontuar primeiro#. 

E para completar a informação “Neste fim de semana ainda marcámos presença no Open de Lisboa que se realizou na Malveira com o jovem arbitro David Pereira. Já estamos a preparar os próximos desafios dos nossos judocas. Somos uma equipa onde as amizades nos tornam numa família por quem vibramos a cada desafio” salienta o Flávio Martins na revisita do percurso realizado pelo clube no fim-de-semana passado..

Participações em provas do Mem Martins SC

Fontes: SU Sintrense e Mem martins SC. © Fotos dos clubes

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *