INSTITUIÇÕES | Tomada de posse em Coimbra abre um novo ciclo

JUDO Magazine | 10 de outubro 2020 | FPJ – Federação Portuguesa de Judo | Tomada de posse dos Órgãos Sociais| Uma cerimónia de circunstância, mas de elevado valor simbólico, assinalou hoje no Hotel D. Luis em Coimbra o pleno assumir de funções dos diversos órgãos que compõem o sistema de governança da FPJ em conclusão do processo eleitoral encerrado com a votação ocorrida esta tarde.

O Colégio Eleitoral, que para além dos delegados eleitos nas diversas regiões também integra os nomeados pelas associações territoriais e de classe, teve a tarefa facilitada já que, para além da lista ter sido a única a concorrer, o sentido geral da votação realizada para os delegados à Assembleia Geral indicava uma plena validação da proposta eleitoral dos candidatos para o mandato 2020-2024.

Resultados

A votação ocorreu no Pavilhão do Colégio Imaculada Conceição (Cernache), entre as 15h00 e as 18h00. Com 55 votos a favor da lista para o Presidente e direção a lista encabeçada por Jorge Fernandes obteve um score de 96.49%.

Face aos riscos do contexto marcado pela incerteza que a pandemia de COVID-19 continua a lançar sobre todas as iniciativas que prevejam uma movimentação significativa de pessoas, podemos afirmar que esta foi uma aposta ganha pela Equipa de Jorge Fernandes que termina com êxito toda uma operação de elevada complexidade técnica e humana, reforçando, como ele próprio afirmou recentemente em entrevista à JUDO Magazine, a unidade no judo nacional.

© foto da tomada de posse Carlos Ramos

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *