FORMAÇÃO |Judo(On), deslocamentos e quedas

JUDO MAGAZINE | 24 de março 2021 | FORMAÇÃO – Judo Clube da Marinha Grande

Judo(On) | Deslocamentos e Quedas

As ações interinstitucionais e intergeracionais continuam a ser um um dos grandes objetivos do Jud(ON) potenciando sinergias em diferentes dimensões.

A Pandemia que vivenciamos projectou-nos para uma realidade que não estávamos familiarizados, tendo no entanto .criado e potenciado uma janela de oportunidades através de comprometimento entre alunos, familiares, atletas e parceiros !As aulas à distância, via plataformas digitais e o conjunto de ações que o Judo Clube tem desenvolvido diariamente para os seus alunos e com o território têm permitido o desenvolvimento da atividade física regular, com referências que se articulam e se complementam, numa dialética de Resiliência, Reajuste e Responsabilidade em função da evolução da Pandemia.

Nuno Saraiva

Em mais uma iniciativa conjunta entre o Judo Clube da Marinha Grande e o Patinamar Nazaré Clube, no âmbito do projeto JUD(ON) , contaremos na próxima sexta-feira, dia 26 de março com o Judoca Olímpico Nuno Saraiva numa sessão onde se abordará numa dimensão biopsicosocial o MOVIMENTO através do Judo . A iniciativa pretende desenvolver competências ao nível dos Deslocamentos e das Quedas (Ukemis).

Nuno Saraiva, atleta Olímpico no Rio 2016, com um currículo competitivo internacional irá efetuar numa abordagem simples e funcional estes dois pilares motores com transfer para o quotidiano e para a atividade desportiva. A ação é gratuita e dirigida a todos os alunos e familiares podendo ser partilhada pela comunidade. A aula contará ainda com a presença da Treinadora de Patinagem Márcia Santos e do Professor / Treinador João Teixeira.

O evento terá transmissão direta na plataforma zoom
https://zoom.us/j/93128429565
ID da reunião: 931 2842 9565
Senha de acesso: jcmgSendo também transmitido através do facebook do Judo Clube da Marinha Grande.

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *