SERRA LEOA | Saco de arroz é solidariedade viva

@ JUDO Magazine | INTERNACIONAL | Serra Leoa | fonte: FIJ

Numa das cidades de Serra Leoa mais afetadas pelo Covid-19 o Presidente da Associação de Judo do país, Idrissa Massaquoi, ofereceu apoio a vários atletas e treinadores de judo cuja atividade cessou nos últimos meses em consequência da pandemia e das medidas de confinamento. O apoio inclui um saco de arroz de 50kg e uma quantia razoável de dinheiro para cada um dos judocas apoiados.

Entre os atletas que receberam este apoio está um beneficiário da Bolsa Olímpica Solidária, Alfred Bangura, que tem treinado nos últimos meses de forma intensa e em autogestão. O seu objetivo é manter a forma e estar preparado para o processo de qualificação olímpica quando este for retomado.

Um estímulo para os judocas

Falando em nome dos beneficiários, um dos treinadores, Abdul Rahman Sesay, expressou o seu agradecimento e apreço ao presidente da Associação de Judo de Serra Leoa e à diretoria executiva por este gesto e explicou que este apoio servirá de estímulo para todos, nestes tempos difíceis.

Outras regiões e cidades do país

Abdul Rahman Sesay também pediu ao Presidente que estendesse o apoio às centenas de outros judocas e treinadores que sofrem e que foram afetados pela crise do covid-19 noutras cidades, municípios e regiões do país.

Fonte FIJ – Federação Internacional de Judo @ foto IJF

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *